quinta-feira, 30 de julho de 2009

Andre Keke - O Deus do Youtube


Incrivelmente Ácido - Ele começou tímido no Youtube e poucos viram o vídeo dele interpretando Black Eyed Peas. Porém, a cada novo vídeo, esse jovem rapaz residente em Palmas no Tocantins mostrou ter um talento diferenciado para a edição de vídeo, fazendo com que simples filmagens caseiras se transformasse em verdadeiras produções bem elaboradas, às vezes superando os clips oficiais das músicas homenageadas.
Além de dançar e interpretar uma determinada música, mantendo o áudio original da obra, ele mescla diferentes localidades com efeitos e situações criativas, conseguiu fazer de um vídeo em frente a uma TV algo bem original.

Como num passo de mágica André Keke passou de mais um anônimo no Youtube para um verdadeiro fenômeno, com media de 200.000 visitas em cada vídeo, comentários de pessoas do mundo inteiro e até fã clube.

A escolha da música é geralmente de algum remix de música eletrônica, às vezes uma popular, tal como Rise Up do Yves Larock que pode ser conferida abaixo.



Porém, mesmo que você não goste de música eletrônica, mas aprecia uma bela edição de vídeo, ou trabalhe com isso, é inegável o talento criativo e técnico para esse fim. A cada novo vídeo Keke surpreende mais, inclusive o intervalo entre as produções tem sido cada vez maior, demonstrando o esmero dele em produzir algo de qualidade.
Veja o vídeo de Evermore – it’s too late:



O auge do André pode não ter chegado ainda, mas o vídeo mais recente demonstra que ele está conseguindo chamar cada vez mais atenção e ter o seu trabalho respeitado e reconhecido, embora alguns invejosos ataquem a sexualidade dele, mesmo que esse nunca tenha declarado a mesma, e se tivesse à sexualidade não interfere na qualidade do trabalho de ninguém.
Veja o vídeo mais recente do André Keke: DJ Antoine – Underneath.



Em tempo: Comunidade do André Keke no Orkut, canal dele no Youtube, profile no Myspace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário