sexta-feira, 31 de julho de 2009

Grupo ecumênico em campanha contra os homossexuais


Eu sou menos passivista, sem trocadilhos. Acho que precisamos ser ouvidos, nem que seja necessário usar de uma posição mais forte! É covardia desses grupos que difamam homossexuais na TV, no rádio e em suas igrejas, nós precisamos reagir, we need to fight back!

Dolado - Um grupo ecumênico de Pernambuco utiliza o símbolo do arco-íris – sim, o mesmo símbolo do orgulho LGBT – e deu inicio a uma campanha contra o aborto e, como não poderia ser diferente, também os homossexuais.

Há sete anos lutando contra os “males da humanidade”, o movimento Javé Nossa Justiça promove uma campanha para conscientizar as pessoas do que é incorreto segundo a Biblia.

Dois mil cartazes estão sendo distribuidos entre igrejas católicas, evangélicas e centros espíritas mas a ação promete ir mais longe. De acordo com o coordenador do movimento, Marcio Borba, a intenção é divulgar a campanha nos jornais e outdoors de Pernambuco.

“Ser contra o homossexualismo não é preconceito, é conceito cristão”, é o destaque dos cartazes da campanha que não tem prazo para acabar.

Além do lado religioso, a campanha contra os homossexuais é apoiada por uma falta de informação e conhecimento do coordenador do movimento Javé Nossa Justiça, que acrescenta: “Além disso, a própria Organização Mundial de Saúde reconhece o homossexualismo como uma doença tratável”.

Em 1° de janeiro de 1993 a Organização Mundial da Saúde (O.M.S) retirou a homossexualidade da sua relação de doenças. O termo homossexualismo tem seu uso recriminado por também se referir ao assunto como doença.

com informações Diário de Pernambuco - http://www.diariodepernambuco.com.br/

Você lembra dos Outdoors homofóbicos?


Vergonha! We need to fight back!


Nenhum comentário:

Postar um comentário