sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Nelsinho Piquet é gay? - Fotos.


Confira a notícia:
A polêmica envolvendo a Renault e o piloto Nelsinho Piquet está tomando proporções de baixarias ainda maiores. Depois de a equipe francesa ir à justiça francesa acusando Nelsinho e seu pai de difamação, o mandatário da equipe, Flavio Briatore, fez insinuações sobre a vida pessoal do piloto, demitido da Renault no final de julho.

Segundo Briatore, Nelsinho teria um caso com um homem mais velho e ficou chateado com a interferência do chefe. - Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo, mas não quero ser acusado injustamente. O pai de Nelsinho me pediu para interferir. Ele vivia com esse senhor e não se sabia o tipo de relação que tinham. O pai estava muito preocupado com a proximidade dele com esse senhor e pediu para que eu tomasse uma atitude - afirmou Briatore à Rádio Jovem Pan.

- Fiz até com que ele mudasse de Oxford, onde morava, para um apartamento no meu prédio. Assim, ele ficava sob controle - completou o chefe da Renault.


Fonte: JB Online.

Então já que ele é do babado, vamos as fotos do gato né? Atorom Perigom em alta velocidade!








4 comentários:

  1. «Senna sumiu esses tempos não foi para deixar eu aparecer e sim para não ter que explicar a imprensa que ele não gosta de mulher.»
    Nelson Piquet sobre Ayrton Senna

    Tudo que vc faz um dia volta para você, e se Você fizer o mal, com o Mal mais tarde você vai ter que se ver. Como um boomerang tudo vai voltar...Renato Russo Gigante

    ResponderExcluir
  2. Pode ser idiota, mas que é gostoso e bonitinho, nossa, isso ele é...

    ResponderExcluir
  3. «Senna sumiu esses tempos não foi para deixar eu aparecer e sim para não ter que explicar a imprensa que ele não gosta de mulher.»
    Nelson Piquet sobre Ayrton Senna

    Tudo que vc faz um dia volta para você, e se Você fizer o mal, com o Mal mais tarde você vai ter que se ver. Como um boomerang tudo vai voltar...Renato Russo Gigante [222222222222222223333]

    ResponderExcluir
  4. Q baixaria! o que a sexualidade do cara tem a ver com tudo isso?

    ResponderExcluir